terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ainda te amo ! :\

Criastes asas e voastes ou fui eu quem não prostrei as minhas para te acompanhar?


Preferistes seguir teu caminho ou fui eu que te perdi?

Tentastes te comunicar e eu não ouvi ou te ouvi e te deixei partir?

Acreditastes no que ouviras ou simplesmente no que presenciastes?

Procurastes meu ombro quando necessário e não te dei ou procurastes outro em meu lugar?

Não soube te valorizar ou não soubestes te fazer valer?

Quando cai, correstes pra me ajudar ou eu cuspi em suas mãos logo após retirá-la do caminho?

Despedistes de mim e te virei as costas?

O que há de errado?

Porque te perdi?

Errei em não te deixar partir?

Errei em não te seguir?

Errei em não te persuadir?

Pra onde fostes?

Será que aceitas meu perdão

Ou será que me preocupo em vão?

Espero ouvir tua voz novamente.

Olhar no fundo de teus olhos e te implorar perdão

Perdão , sincero perdão. Que vem do fundo do coração.

Perdão pelos erros, por não te cultivar.

Perdão, por estragar tudo ou quase nada.

Perdão por ...

Perdão por ...

Er... Perdão por..

Por coisas que não sei , que não fiz, que fiz, que faço, que errei.

Agora, é tarde demais eu sei!

Dê-me uma ultima e única chance.

Farei ao Maximo para não te machucar.

Ainda TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário