domingo, 13 de janeiro de 2013

A noite se vai

A noite se vai.
Em tic e tac o tempo vai passando e as ironias vão me consumindo aos poucos, viva, sem dó, sem piedade.
A noite se vai, o sono cada vez mais inexistente.
São vontades, são vaidades.
Quando o sono vir, só peço a ele que se deite ao meu lado.
Na mesma cama, dê-me paz.
Dê-me um travesseiro de lindos sonhos, um acolchoado inesperado de bons momentos!
Um deslize, um cair na real.
Um desvio, um sentimento.
Que me dê alguns e poucos e últimos momentos de descanso, porque os anjos que me cuidam, sem saber, já leem essa mensagem...

Um comentário:

  1. Anjos, é você faz parte desses anjos, me fez pensar e sonhar muito tempo com um simples contato depois de me bloquear, td bem, devo merecer, deve ser assim mesmo, tenho certeza que você me faz bem, o que escreve me completa, excita e não tira de mim o que sempre senti por vc, me desculpe de novo por não ter coragem de olhar em seus olhos, mesmo querendo, não posso, quero muito, mais não devo, espero apenas poder continuar a ler td isso que escreve, parece que está escrevendo para mim muitas coisas, mais depois cai a ficha e fico mais fechado do que td, mais não importa mais, estou conformado em ser excluso... saiba apenas que te admiro muito... Princesa...

    ResponderExcluir