quarta-feira, 9 de março de 2011

Eloquentes?
Efervescentes?
Inocuos?
Ah, como esse mundo é injusto!
Nada é preciso, conciso e coerente.
Tudo é extremamente independente das constelações!
Extremamente independente de luz!
Amante da escuridão!
Minhas pálpebras já pesam, meus pensamentos divagam
Enquanto meus dedos digitam frases difíceis de se compreender e sem tempero
Valendo-se de palavras que sequer possuem vida!
Meus dedos insistem em digitar e meu pensamento foca no ´SUPER MAN'
É a seleção natural, é a lei da sobrevivência
A escolha é entre dois ou mais e , a sorte, é de apenas um.
A probabilidade da escolha diminui a cada um acrescido na seleção
De que me adianta um arranjo de flor cheio de espinho?
É mais belo, elegante e sedutor apenas uma flor que não lhe arranhe.
Desejos intimos?
Nem aqui e nem em Marte !
Tornam-se coletivos a partir do momento em que se é revelado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário