sexta-feira, 18 de março de 2011

Atriz

Já é tarde, e continuo aqui, sentada esperando uma posição do mundo.

E, o mundo, gira esperando uma posição minha.

Nem pra mim, nem pra ele.

Quantos filmes eu já assisti?

Quantos filmes eu ainda assistirei?

Quantos sorrisos ofertei?

Quantos ainda ofertarei?

Quantos corações eu feri?

Quanto corações eu curei ?

Quantas palavras de carinho e consolo proferi?

Quantas palavras duras proferi?

Neste momento, um filme passa em minha cabeça

Não é um filme qualquer e não possui uma atriz famosa

Mas possui uma atriz importantíssima,

Que atua no teatro da vida!

No teatro da MINHA VIDA!



Sou eu , exatamente eu

Simplesmente e exclusivamente eu!

Nesta vida, pessoas vem e pessoas vão

Algumas ficam dentro do nosso coração.

Outras o ferem e deixam-lhe marcas profundas

Há pessoas insubstituiveis,

Pessoas afáveis, de bom coração

Pessoas rudes, grosseiras, com ódio no coração

Há ainda aquelas que, mesmo quietinhas, devastam

E Transforma-nos num mar de infinitas dores

Há aqueles que pedem perdão, aqueles que perdoam

Aqueles que não se importam com nada

Há aqueles que possuem um descontrole emocional e psicológico

A vida passa e ninguém tem realmente certeza quem é

E, muito menos sabem o verdadeiro ser do outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário