segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Meu querido 2011"

Ao meu querido 2011 meu doloroso "Adeus".
Sinto em lhe dizer, mas este é mais um ano que se foi .
Já não posso voltar ao tempo e mudar as escrituras, e se isto fosse possivel, hipocrisia talvez seria?
Sofrimento sem alegria , bem como rosas sem pétalas e espinhos, amor sem espera, consolo sem amigos, impossivel!
Ao meu querido 2011, o meu mais belo sorriso, a minha mais profunda lágrima. O meu... longo e cauteloso caminhar.
Se no escuro me deixou, talvez fosse para me ensinar a vencer os meus medos e encontrar o interruptor da minha vida.
Se em meus sonhos, um dia, baldes e baldes de água fria despejou , crucificado por mim não seria. Talvez estivesse passando dos limites, confundindo o SONHAR do SURREAL.
Ao meu querido 2011, as minhas sinceras Desculpas
Ao meu querido 2011 o meu muito obrigada por me mostrar o que é a vida, mais uma vez.
Obrigada por me fazer pedir ''BIS'' dos melhores momentos e está certo,
Desculpo por me fazer ficar na espera e nunca repeti-los.
Obrigada por me fazer sorrir quando os momentos mas angustiantes, agonizantes, chatos, longos se foram.
Desculpo por me fazer passar por eles.
Agradeço por me fazer amar.
Desculpo por me fazer sofrer.
Agradeço por me fazer correr atrás de quem não merecia.
Desculpo por me fazer gotejar sangue.
Ao meu querido 2011 o meu eterno esquecimento.
Pois sem ele não poderei lembrar .
Mas como lembrar se não consigo esquecer?
Ao meu querido 2011, os caminhos foram tatuados.
Obrigada pelas pessoas que entraram em meus caminhos
Que me ajudaram a viver cada dia
Que me ensinaram com paciencia tudo o que teimava em ser o que não é
Obrigada meu querido 2011 e aqui, deixo, com muita lástima, o meu doloroso ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário