domingo, 18 de março de 2012

Doi..

As palavras podem doer mais que tudo,
Mas tudo nao será capaz de te machucar...
Não há costume no mundo que não seja capaz de ser desacostumado..
Não há sonho, vontade, desejo que não possa ser realizado...
Não há alegria que não pode ser expressada,
E pessoas que não gostem de voce. ..
O lixo é quem te trata como tal
Quem trata de forma grotesca voce, é simplesmente por que precisam se valer da infelicidade do outro para crescer e se sentir superior.
Então não ligue para o que os outros falam , pensem de voce.
Não importe-se, pois, faça do que eles digam um aliado para o seu sucesso.
Seja feliz
Seja voce
Pois exatamente do jeito que é, conquista muuuuuuuuuuuuuitas coisas !

10 comentários:

  1. Não acabarão nunca com o amor,
    nem as rusgas,
    nem a distância.
    Está provado,
    pensado,
    verificado.
    Aqui levanto solene
    minha estrofe de mil dedos
    e faço o juramento:
    Amo
    firme,
    fiel
    e verdadeiramente.
    A cada vez que me despeço de ti me morro por dentro. E a cada vez que me reencuentro contigo, sinto que estou no céu.
    obrigado por existir!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo, perfeito, original.
    Confesso, estou curiosa parar saber quem és tu Anonimo! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. “O importante não é o dia em que conhecemos as pessoas e sim o dia que elas passam a existir dentro de nós”.

    O amor eterno é o amor impossível.
    Os amores possíveis começam a morrer
    no dia em que se concretizam.

    ResponderExcluir
  4. Mas nada que se conhece existe de forma concreta dentro de nós. Abstrata, talvez.
    O dia se torna importante a partir do momento em que temos o elemento mais importante que move o sol em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  5. NO BREVE CORRER DOS DIAS SOB O AZUL DO CÊU,-TAIS SÃO
    LIMITES NO MAR DA VIDA: SAUDADE OU ASPIRAÇÃO; AO NOSSO ESPÍRITO ARDENTE,NA AVIDEZ DO BEM SONHADO,NUNCA O PRESENTE É PASSADO,NUNCA O FUTURO É PRESENTE. "MAIS SEMPRE ESTÁ EM MINHA MENTE"...

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amado por todos, de precisar de uma namorada pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.
    A vida passou e encotrei alguém, mais isso já não importa mais... Esse alguém não sabe que existo, e nunca saberá...
    E o coração está ocupado com ela... O mais importante é estarmos bem, eu e ELA...

    ResponderExcluir
  7. Sei que o tempo passou . TOdos tem um coração, principalmente aqueles que se fazem fortes perante a sociedade. Um preconceito consigo mesmo, onde, seu sentimento é desprezado e oprimido por medo do julgamento da sociedade. Ela até sabe que você existe, mas não infelizmente não te vê como voce merece. Ela se encanta com alguém, sonha com alguém. Sente-se confusa, amando, vivendo, descobrindo um mundo novo ! Talvez pelo tempo, pela distancia, pela incerteza, pelo improvavel, ela queira te enxergar longe... Se for quem eu penso, é isso que eu penso sobre o que pensas e sente !

    ResponderExcluir
  8. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade...
    Viva a Vida, não sei se sabe mesmo quem está aqui, mais se souber, Tente apenas ententer-me, Não sou e não serei parte de sua vida, MAIS ESPERO APENAS QUE ENTENDA QUE VC É MUITO... PARA MIM.

    ResponderExcluir
  9. “Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
    Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.”

    ResponderExcluir
  10. Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

    VOU AQUI ME DESPEDIR, NÃO POSSO FICAR LENDO MAIS O QUE VC ESCREVE... ME DEIXA LOUCO... BEIJO NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir