sábado, 31 de março de 2012

Vale apena

Entre tapas e beijos,
Sorrisos e lágrimas,
Sonho e realidade
Entre o hoje e o amanhã,
O ontem e a eterninade,
Constata-se o sentimento precário
Em corações futeis e nada fidedignos.
Vale apena sonhar
Vale apena viver
Vale apena tudo, tudo querer
Acreditando na força subjetiva
No contrário do não.
No antes do agora,
No agora, agora,
No depois do agora .
Nao importa como ou porque sorri
Importa para quem e quem sorri !
Seja feliz e, por favor
Não perca tempo!

8 comentários:

  1. Que bom quando é pra ti
    Sonhar faz a vida mais feliz
    E as estrelas que não posso tocar
    Estão tão perto, estão no teu olhar
    Cantar, Que bom quando é pra ti
    Ver teu sorriso também me faz sorrir
    Ó estrela não deixe de brilhar
    Mesmo que tão longe sei que ela está lá,
    E mesmo que eu não te veja
    Posso sentir quando pensa em mim
    É como não ver o sol
    Mas ter certeza que está lá
    Transformando a noite em dia
    Tristezas em alegria
    E aquilo que era vazio
    Foi embora pra não voltar mais
    Queria saber voar
    Pra lá do alto poder ver você
    Te ver sorrir, te ver sonhar
    Coisas lindas quero te dizer
    E se um anjo encontrar
    Eu vou pedir pra ele te proteger
    Ó estrela que me faz enxergar
    Que a vida é linda de viver...
    "Viva a Vida com muita alegria..."

    ResponderExcluir
  2. Palavras não adiantam nada… Palavras só confundem a gente Existe sentimentos que são intraduzíveis Talvez seja mais fácil descartar o amor de uma pessoa através de um simples e-mail, Eu vi o sol se apagando aos poucos Uma voz se calando para tudo Eu vi o fogo queimando os meus sonhos Que só os loucos tinham e Morro não de amor, mas por amar que quando conjugado na terceira pessoa do singular em seu passado mais pleno, faz corroer dentro de minha'lma um acido que não é comum, de nomenclatura formada por um prefixo unido ao que minha mente viu sozinha, desilusão, ela acomete a um apodrecimento no coração, que faz sangrar nos olhos um tourniquet constante e voraz o mais límpido sentimento, o amor. O mais comum Eu vi...Você deixou marcas de amor, paixão e desilusão em minha pele.

    A desilusão amorosa transforma o homem, ai ele escolhe ser forte ou ser fraco. Mais não consigo escolher...

    ResponderExcluir
  3. As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. Seu olhar caiu no meu...
    Mais não sei se foi vice-versa!!!

    ResponderExcluir
  4. "Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." - Sigmund Freud
    "Acho que é isso, "As pessoas são mesmo bem diferente. O amor e o ódio estão sempre juntos, mais camuflados e quando o ódio aparece elas se esquecem que odiar a quem as amam não as levará a lugar algum, irão contra o melhor sentimento e mais puro que existe, mais as vezes ele está tão visível que cega a pessoa amada, este sentimento é o "AMOR". raridade nos tempos modernos, isto me leva a crer cada vez mais que não conseguirei esquecer um certo alguém, mais também não importa-me se me odeia ou despreza, não sou e nem serei assim com ela nunca!!! Isso é um simples relato de que sentimentos puros eles não somem de um dia para o outro, mais adormecem como a brisa na noite!!!

    ResponderExcluir
  5. "O Amor perdura e não guarda rancor." Viva a VIDA".

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...

    ResponderExcluir
  7. Nunca se esqueça de ser feliz, A minha felicidade é saber que está bem... "Viva a Vida". Não fique curiosa em saber quem sou, não adiantará nada se saber ou não...Espero sinceramente que seja a mulher mais feliz do mundo!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse irá ser meu último comentário em seu blog, sei que isso talvez não importe muito a vc; Espero muito que tudo aquilo que eu não consegui, que é sonho de todos, ser feliz no amor, no trabalho, nos estudos, Tudo isso é uma pequena parte do que eu espero que consiga na sua trajetória de vida, mais espero sinceramente que consiga em dobro, para compensar o que "eu" não consegui... desculpe se a magoei por algum comentário... "FELICIDADES, SEMPRE"!!!

    ResponderExcluir