sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O que há por baixo dos panos? 
Onde está a verdade em teus planos? 
Busque em mim tudo o que em ti apareça por completo. 

Não desperdice o meu sentimento, seja ele duradouro ou passageiro.
Não maltrate a quem com carinho pensa em ti em instantes hilariantes ou momentos de tristeza. 

Atente-se às minucias do coração que em pouco tempo fizeram-se realidades que não condizem com o que deveria ser. 


Não há aqui declarações, mas sim um aviso de que já me importo com tudo o que diz respeito a ti.

Mesmo que não haja uma retribuição,produzo uma ilusão.
Vamos vivenciar o sonho, a realidade sonhada, o sonho realizado. Vamos vivencia-lo, porém com os pés no chão.

Esperamos de alguém, geralmente, aquilo que sentimos falta em nós mesmos. Não é ele ou ela quem te magoa e sim você que acredita em historia criadas por voce mesmo e que ao verificar que ela não condiz com a realidade se contrai e contorce inteiramente. 














(Para elaaaaaa e eleee)

Um comentário:

  1. Mesmo tentando fugir de um sentimento, sou vounerával, vc me prende, me faz sonhar e acreditar
    em algo lindo como é o que sinto.: Mais sou mesmo um sonhador, sonho muito alto, mais ao acordar,
    entendo perfeitamente que é sonho, viajo em seus versos e poesias, por isso serei um eterno leitor seu: Apenas perdoe-me as vezes não contenho meus impulsos e escrevo coisas sem lógica. perdão, aqui fico a dizer e afirmar que sou seu admirador nato...

    ResponderExcluir