sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Voltei !!

Faz um certo tempo que não posto nada no blog, não é mesmo?
Eu estou com saudade de mostrar os meus escritos , a quem aqui visitar.
As criações não cessaram, mas sinceramente está corrido demais para mim. 

A Faculdade está em semana de avaliação, entrega de trabalhos e relatórios, e esses eventos somados ao trabalho que não foge da realidade do cidadão, é complicado demais. Cansa mais mentalmente do que fisicamente. Mas é algo para o nosso bem, né?

Sem esforço, sem luta, não chegaremos a lugar algum! 
Ah, venho informar-lhes também que semana que vem é a Semana do Saco Cheio ! (:

O que isto significa? Bom, significa que eu vou entrar aqui todos os dias a noite e postar alguma coisinha. 
Amo este espaço virtual.

Estou ''louca'' para contar a vocês sobre as minhas recentes atividades sociais. Sobre o trabalho que tenho realizado na Pastoral da Criança e em festas infantis aqui da cidade!! *-*

Ai ai , quero colocar a fofoca em dia ! 

Com muito amor e carinho, deixo um grande beijo para você !!



A autora.

Um comentário: