domingo, 2 de setembro de 2012

A melodia do coração.


Capítulo 2

        Em um dia não tão ensolarado decidi caminhar ao longe sem destino e sem direção. Com passos pequenos e vagarosos. Sentindo o vento tocar meu rosto e ouvindo o barulho das folhas a balouçar-se, fechei meus olhos e lembrei-me de um tempo onde se faz presente um passado tão distante.
        Busquei imagens de um amanhecer tão vil, desejando sentir tudo o que um dia senti. Quase que imperceptível os olhos deslizaram pelo ambiente e descobriram em meio a tanto clamor , uma vida contida de sonhos insanos.
        De tantas dividas que tive com o passado, me redimo ao pedir não me deixar ser vencido pelo cansaço. Vejo na curva de cada sorriso um verdadeiro ser que passa despercebido. Que não faz quase que nenhuma questão de se mostrar ao mundo por medo bobo de ser reprimido.
        Continuo a caminhar e observo cada detalhe possível de se encontrar. Um cheiro de liberdade, uma sensibilidade, um toque bem tido como real. (...)
        

4 comentários:

  1. No meu caminhar é diferente, vejo sempre uma linda jovem passando e desfilando sua simpatia pelas ruas
    da cidade, admiro seu caminhar e tento aompanhar, mais sei que nunca vou alcançar...

    ResponderExcluir
  2. Jamais desista de algo que lhe faça bem . Caminhe ,pois , proximo. Nao a sufoque. Mas a acompanhe sempre!

    ResponderExcluir
  3. vc é um sonho, mais sonhos são sonhos, na maioria das vezes continuam sendo apenas sonhos, mais esse é o melhor sonho que tive...

    ResponderExcluir