terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Convite Especial



Cá estou para convidar, a quem quiser, a mergulhar em meu mundo e, quem sabe assim, talvez, aproximar-se mais daquilo que eu sou. Convido então, para conhecer-me de corpo e alma, alma e mente. 
Saber dos meus encantos e desencantos, sabores e dissabores. 
Rir comigo de meus tombos, celebrar as minhas vitórias, ouvir e contar aquelas boas e velhas histórias.
Convido a todos, para desvendar aos pouc
os os meus segredos, entender os meus motivos, procurar saber o que eu sinto e o que ''tudo'' significa pra mim!
Venha viajar, navegar e explorar oceanos, em marés baixas ou revoltas, sob chuva ou sol.
Venha participar de minha história! Venha ser a minha palavra, a minha dúvida, a minha certeza, a minha alegria, a minha tristeza, a minha angústia. Venha ser o meu motivo de viver, venha ser a minha virgula, jamais meu ponto final.
Venha entender como sou, o que quero, o que faço e o que penso.
Digo jamais para ''prever''. Digo para interessar-se.
Digo para ser você e nunca desafiar o destino! Leia minha Sinopse, não contente me explore!
Leia o resumo, e o conteúdo já nas escrituras. 
Opine! Ajude-me a crescer quanto na condição humana!

2 comentários:

  1. Tenho vontade de ir em direção ao seu coração e completá-lo com meu amor, mais você sabe que não posso, mais esse sonho de ver você feliz vai acontecer, não interessa muito que não seja eu a fazer você feliz, o que importa mesmo é que quando estiver completo esse espaço ai nesse coração grandioso, seus versos e poemas irão fluir de uma maneira incrível e eu quero ao menos poder ler um a um... isso fará de mim uma pessoa feliz de ver tudo de melhor acontecer em sua vida, mulher que me deixa louco, não é louco de loucura total, é louco de ter ao menos uma palavra de resposta a minha admiração por você. Lilian Pagliuca... desculpe por favor... te quero muito bem... não esqueça disso, "BEM"...

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia de Natal, Desejo a você um Natal cheio de amor e carinho de todas as pessoas que convivem com você, que no próximo ano realize seus desejos materiais e sentimentais, Espero sinceramente receber seu perdão, você sabe que fui muito indiscreto com sua pessoa, portanto "PERDÃO". Vou me despedindo com uma esperança de ser perdoado por ter sido sincero em tudo que postei aqui, se um dia encontrar você ao menos me diz um oi... por favor... sabes muito bem quem sou, e não se preocupe, não te encomodo mais...

    ResponderExcluir