segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E como é difícil sequestrar um pensamento sem que haja recompensa ou resgate, deixando-o de lado até cair no esquecimento eterno.
E como é difícil regrar um coração cheio de desejo.

Veja bem , disse DIFÍCIL e não IMPOSSÍVEL.
Como diz a música, "O impossível é só questão de Opinião e disso os LOUCOS sabem!"

Um comentário:

  1. Meu coração está sim cheio de desejo e vc sabe, mais não precisa me aceitar, sei que não sou bonito, nem jovem, e vc é linda e bem jovem, deve sim seguir seu coração, e será feliz, tenho essa certeza que será sim feliz no amor, basta esperar a pessoa certa e ela virá e a fará feliz, sou louco sim, por vc, mais isso não me dá o direito de tentar me aproximar, entendo que estou fora da realidade que procura, mesmo assim vc vai achar alguém que preencha esse coraçãozinho precioso que vc tem... tenho que ir, desejo a vc td de melhor nesse dia de natal, e para o ano que vem td que almeja seja conquistado... Boas Festas...ASS: UM ANONIMO AP.

    ResponderExcluir