sábado, 9 de fevereiro de 2013


          Não estou aqui para criticar ou para me dizer melhor que ninguém, mas confesso que não gostei da mudança de local para a realização do carnaval daqui da minha cidade esse ano.
        Antes que me interpretem mal, quero que todos saibam que o motivo do meu descontentamento não é pelo fato de MUDAR, mas sim pelo local escolhido.
         Concordo que nossa cidade é turística e tanto quanto os idosos como as famílias, tem tanto direito de curtir o carnaval quanto nós jovens.
        Todos somos humanos e temos direito de desfrutarmos das mesmas coisas.
         No local escolhido, penso (podendo estar errada ou não) que seja propício para eventos como Rodeios. Barro Total! Ainda mais quando chove.
         Sinto-me desprotegida lá!
         A verdade é que a tragédia de Santa Maria me fez ficar com um pé atrás em todo evento de grande porte. Eu sinceramente não sei !
         O carnaval mal começou, e não sei o que farei !

Humor : INDECISA e com SONO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário