quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rabiscos..

Seja quais forem seus medos, receios, angustias, desejos e motivos.
Seja você quem seja. Homem, mulher, criança, adulto ou adolescente.
Tenha vivido dias de tormenta e calmaria.
Tenha percorrido o caminho que percorreu,e que eu não saiba sequer a distância e os passos que o trouxeram e o fizeram chegar aqui.
Que eu não faça ideia do seu nome. Que eu jamais pertença aos seus sonhos.
Que eu não seja capaz de descobrir os segredos, desvendar os seus mistérios.
Que tenha vivido intensamente.
Que eu até desconheça o  seu passado!

E se um dia chegar ao ponto de não saber por onde anda, onde está você, que não haja desespero.
Asas são dadas a quem está apto a aprender a voar. E, este voo, tão turbulento ao início, será tão sublime quanto a tenra lenha que nos separa a vida da morte.

Um dia terei de dexá-lo partir.
Seja de meus sonhos, de minha ilusão, pensamentos ou seja da concretude da minha realidade mundana.

Entre tantos "porém" adjacentes à complexidade inexorável do evento inteligível do que é a vida, tenho de admitir que meu coração encontra paz, mas ao mesmo tempo se vê obrigado a contemplar o aperto que o medo  traz ao peito.

É.. Um dia terei de dexa-lo partir.
Terei de deixar o orgulho de lado e mostrar ao mundo todo o bem que você me fez e, faz, sem sem saber!

Mas isso tudo será num dia do futuro, sendo ele próximo ou longinquo e, enquanto isso, abrimos espaço para receber honrosamente aquele tão sonhado sentimento conhecido como AMOR VERDADEIRO. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário