quinta-feira, 7 de março de 2013

Um ADEUS ainda não dito

E quando eu tiver de dizer Adeus, como será?
Olhos tão reluzentes, grandes e com um poder de observação sem igual .
Um sorriso comprazente, um toque delicado. 
Um ser maleável, simples, simpático. 
Uma postura equilibrada, pouco possessiva e extrovertida! 

Andando pela vida, em certa curva eu o encontrei.
No começo nem me atentei às minúcias, aos detalhes.
Dia após dia espero ansiosa para vê-lo.
É tão pouco tempo que nem dá tempo de dizer tudo o que quero
Mas um dia, meu amigo, me disseram que a pressa é inimiga  da perfeição
E com cada tombo eu fui aprendendo
E hoje sei tantas coisas, mas quase nada ainda sei. 
Temos de cuidar antes mesmo de ter , na incerteza de nunca ter. 

Tudo no seu tempo, vai acontecendo
Sem pressa, sem caô.
Passinho por passinho, degrau por degrau
Os maus jamais verão o final do meu astral.

Tombos mais eu levarei,
Mas com fé e ombridade, viverei na eternidade das lembranças
Caminharei até chegar ao infinito, até cansar de me cansar. 

Vamos lá,
Está na hora de ser feliz. 
Ser feliz, e deixar a felicidade 
Cada um com seu cada um
Deixa o cada um dos outros
Cuidando da sua vida
Conquistando tudo aquilo que precisa para sentir prazer na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário