sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sou diferente de todas. Não sou convencida, sou realista. Sei que verdade doi, e que a mentira mata. Sou de diferentes jeitos, gostos, timbres, momentos. Posso mudar de humor a qualquer hora. Mas meu sentimento é uma das coisas que não muda tão fácil assim. Não dou o braço a torcer. Busco a felicidade. Leia bem. Eu BUSCO! Não disse em nenhum momento que a tenho de fato, que a encontro sempre. Afinal, é tão subjetiva... Não sou a dona da verdade absoluta, apenas da minha verdade. Sei que não sou um gênio, que não sou tão bonita a ponto de tornar-me uma modelo, uma atriz famosa. Mas tenho direitos, tenho sentimentos, tenho desejos, sonhos e uma vida inteira pela frente. De que me adianta ser tão bela e não possuir um pingo de caráter, generosidade, felicidade, sentimento? Se dar o respeito, para ser respeitada. Amar primeiro, para depois ser amada. Ser verdadeira, não grosseira. Ser despojada, mas não relaxada. Ser equilibrada , mas não fria. Ao rancor,ao ódio, não dou espaço do meu coração! Amo a minha família, amo os meus amigos. Cultivo quem me quer bem. Nada tenho. Pouca coisa tenho. Mas sou feliz com o que tenho. Não preciso de muito para ser feliz. É, eu sei. Haverá quem irá pensar que não passa de mais um daqueles textos em que as mulheres falam, falam, falam e em sua vida social nada fazem. Ao contrário destas, eu faço! Não crê? Respeito sua opinião. Convido-lhe ainda para me conhecer! Venha me conhecer para depois falar alguma coisa da minha vida. Digo mais! Conheça além de mim, a minha história, os meus motivos. Entenda os meus conceitos, os meus momentos. Descubra o meu eu interior! Sou mulher sim e ,embora os valores etejam invertidos, me orgulho disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário