sexta-feira, 20 de abril de 2012

Praticando o desapego

A saudade, a falta me consumirá,
Mas eu hei de entender que o tempo passa e com ele a minha vida se vai.
Não posso me render ao cansaço
Não posso perder por W.O pra vida.
Eu nasci para viver,
Viverei, então para ser feliz.
As noticias que venham a tona para me machucar,
Mas sinceramente, estarei muito ocupada com outras pessoas buscando ser feliz
Para dar a elas importância.
Então, mesmo que chore ao calar da noite
De dia sorrirei e serei feliz
Pois tenho coisas mais preciosas do que você,
Tenho tesouros, diamantes, dadivas maravilhosas
Tenho meus amigos.
Prefiro eles do que falsidade e hipocrisia.
Quero perto quem me quer bem.
Mereço muito mais do que simplesmente você!

____P__a__r__a u__m__a a__m__i__g__a__!

Um comentário:

  1. Recuperar o perdido ou começar de novo? Sonhar o real ou transformar o real num sonho? Viver sem limites ou limitar a vida à felicidade? Viver o velho ou experimentar o novo? Quando olha pra trás tem medo do que caminhou ou do que irá enfrentar? Tem medo de que , quando cair, ninguem lhe estenda a mão? O que quer da vida? O que pensa sobre ela? Insignificante? Extraordinaria? Indecifrável? Você vive por questões históricas, apenas por viver? Voce vive pra ficar na história? Pra que voce vive? Tem ideia do pq da vida? Tem ideia da dimensão do universo? O que um minuto significa pra voce? E uma palavra, um sorriso, um olhar? Qual o tipo de sentimento que alimenta seu coração e sua alma? Aliás, tem coração? Ele está aberto ou fechado? Está fraco e ferido? Afável? Receptivo e hospitaleiro? Sem mais delongas... Voce, seu coração e sua alma estão prontos para enfrentar aquilo que chamamos de VIDA? '

    R: Não tenho mais como recuperar o perdido, começar de novo, difícil... Sonhar o real, não.transformar o real num sonho? Não. Viver sem limites, ou limitar a vida à felicidade? Não. Viver o velho ou experimentar o novo? Talvez. Quando olho para traz, Sim tenho medo do que caminhei e do que vou enfrentar. Tenho medo de cair sim, Mais espero que alguém me estenda a mão. O que quero da vida? Não posso ter...O que penso sobre ela? Perdi...Demorei para encontrar quem procurei... Insignificante? Não. Extraordinária? Não. Indecifrável? Sim... Vivo. Por Viver... Não vivo para ficar na história. Talvez não construi a história que gostaria... Vivo para tentar ter uma história. O porque da vida? Amar a si, ao próximo, independente de cor, religião ou classe social. Dimensão do universo? Não tenho idéia, só sei que fazemos parte dele, e que não devemos saber nada sobre sua dimensão. Um minuto? Pode ser tudo, ou pode ser o fim. Uma palavra, Pode magoar, ou pode simplesmente nos levar ao céu.
    Um sorriso? Pode ser falso, mais também pode ser tudo! Um olhar? Pode confundir, ou
    nos fazer AMAR!!! O sentimento? "O AMOR". Ele se fechou a muito tempo; infelismente... Fraco e Muito ferido, "SIM", não tem mais o remédio...Se estão prontos? Não sei, perdi para o tempo!!!

    ResponderExcluir