sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tudo o que sei , o pouco do que sei .

Sei ainda que segundos são capazes de destruir uma linha imaginavel
Não podemos responsabilizar ninguém por nossos atos.
Podemos ser motivo de um sorriso ou de uma lágrima.
Podemos ser responsáveis por um sentimento puro ou falso,outra e outra vez!
Sem dizer uma só palavra, sei que VOCÊ me entenderá
Não sou dona da verdade, mas sou sincera com minha vida expositiva!
Tropeços e tombos não me impedirão de ser feliz, já que lhe tenho no coração! (:
Uma ótima madrugadinha a toodos!
Curtam esta doce e simples magia. Sintam-se abraçados pela noite,pois esta noite e todas, sou eu !
Não assuste-se se vento tocar seu rosto brandamente ou com mais intensidade. Sou eu ! Dependerá do tamanho da saudade que trago dentro do peito!
Durma tão bem! Farei-lhe uma visita em todas as noites que sentir-lhe tao distante de mim!
Mas que não saiba!
Fique quieto(a)! É segredo de Estado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário