quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Monstro do Mundo paralelo

A título de curiosidade, os humores são flores.
De mal a pior, da lua ao sol. Dos gozos e dissabores, da vida à morte.
Pela garganta já não me passa, entala, empaca, enoja e me engasga.
Existe um monstro dentro de mim, que arranha as paredes, quebra o armário e faz de tudo pra sair.
É um mundo, meu, simples em nada, enfim.
É completamente insatisfatório com o bem estar.
Faz questão alguma de deixar por escapar um sorriso, de lado que seja!

Um mundo meu, portanto, lá somente eu e meus pensamentos. Uma vida paralela, cheia de segredos, aventuras e desejos. Sonhos, distintos, reais naquela surrealidade. É sobrenatural. É vida, é dia, é noite, é morte daquele ser que se encontra ali, sobre as pedras, olhando ao longe sem saber pra onde ir. Sem saber o que fazer. Perdido na escuridão do teu mundo e, talvez a culpa seja dela mesma. 

6 comentários:

  1. Também tenho sonhos irreais ao mesmo tempo muito real, sonho com alguém que me despreza e sabe que sou louco por ela, sei que faço de tudo para fugir dela, e acabo indo até suas páginas sociais admirar seus versos e poemas, um dia tentei descobrir que sentimento é esse. Mais é impossível descobrir, porque conheço ela muito pouco, mais esse pouquinho é suficiente para pensar nela todo santo dia. Espero poder me achar, "Estou meio perdido em meus pensamentos e sonhos contantes" Apesar de tudo sei que essa pessoa não sabe que isso é amor..." Portanto me ajude a transformar esse amor em uma poesia para ela... vc me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. vou esperar, com muita ansiedade...

    ResponderExcluir
  3. Insisti muito em te querer, mais isso não foi suficiente, Mais você não saiu de minha mente. Isso me provou que sou apenas um ninguém querendo o carinho de um certo alguém, Na vida nem tudo é possível, apenas sei que uma coisa é: "VIVER E AMAR". Mesmo sabendo o poder do amor, as vezes não dá certo... Isso é uma lição para os seres vivos: Onde há FÉ, há AMOR; Onde há amor, há PAZ; Onde há paz, há DEUS; Onde há DEUS, Nada Falta!!! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE: LILIAN PAGLIUCA: UM GRANDE ABRAÇO COM MUITO CARINHO...

    ResponderExcluir
  4. Complicado está para postar aqui no blog, pois além de trabalhar e estudar, estou dando os retoques finais no meu ''livreto" eletrônico. O primeiro ! *-* Mas nao esqueci não. Irei postar a poesia dessa linda donzela e você!
    Abraços !

    ResponderExcluir