quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O tempo de agora

Por vezes penso, em cada situação a qual a vida me submete, que certas escolhas feitas por mim mesma, não foram em vão. Escolhi com coração, escolhi com a razão, visando o tal "Futuro Promissor" ao qual todas as pessoas sonham um dia ''encontrar''.

Certas situações nos fazem dar um Stop temporário em nossa vida e nos faz refletir sobre tudo o que até aqui conseguimos e fomos. Reestruturar a nossa vida, virar a página, mudar de capítulo. Nos mostram a profundeza do nosso ser, a nossa paixão pelo que fazemos ou queremos.

Hoje, por exemplo, mudei meus hábitos. Mudei de sorriso, de olhar, mudei de postura.
Sou outra, sendo eu mesma. Mudei completamente tudo o que não está visível.
Retoquei meus sentimentos, apaguei a dor, a lágrima e agrupei os semelhantes.
Estou aos poucos me descobrindo, e, com isso, mudando o mundo a minha volta. Minhas ações sempre tiveram um peso e, hoje, terão outros.

É...

Estou feliz com as minhas escolhas. Estou em paz comigo mesma!

Eu sou eu e me mostro como tal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário