quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Surpreenda-me!

Surpreenda-me! 
Olhe nos meus lábios, beije os meus olhos. Escute o meu sorriso.
Toque meu sentido, caminhe ao meu voo.

Busque o sentimento, aquele tão sem jeito. 
Sem querer demais, desejando aos poucos. Pedindo um pouco de paz. 

Aquele carinho delicioso com sabor de quero mais. 
Aquele aroma doce, aquela forma singular. 

Surpreenda-me! 
O que é que espera para acontecer? 
O tempo querer?
A vontade de nascer? 
Pensamentos, ajudem-me a viver.

Ass: Coração.

2 comentários:

  1. como? como surpreender alguém com Lilian Pagliuca, não sei, se soubesse já teria feito, acho que não vou descobrir nunca, ela me surpreende a cada palavra escrita, me faz sonhar com o impossível, viajar em uma fantasia boa de amor e carinho, fantasia essa sem fim, quase que implacável ao meu coração, me deixa todas as vezes em extrema sintonia com a vida e a esperança de encontrá-la, se isso acontecer ao meu ver seria maravilhoso, mais sei que não acontecerá, talvez ela sabe que sou apenas um pobre homem que sonha com ela e que é inviável me conhecer, eu poderia ser feliz apenas com um simples oi... mais nem isso não acontece... Td bem, a vc Lilian deixo aqui um pedacinho de esperança em desfrutar de seu carinho algum dia...Um abraço apertado a vc, com todo carinho que existe em mim...

    ResponderExcluir
  2. supreendê-la, seria um sonho surpreender vc com um carinho, um beijo e muito amor, mais isso não é possível e não será, não sou corajoso assim, prefiro apreciar seus escritos e fotografias, continue sempre assim... maravilhosamente você...

    ResponderExcluir