quarta-feira, 16 de maio de 2012

A angustia nos olhos do medo : Retalhos de um sonho adormecido




Eu o vi.  (E daí?)
Eu sorri. ( E...?)
Ele nem viu. (Bom!)
Ruim! (Irracional, incoerente!)
E a mente? (Nem tente!)
O coração sentiu. (O que?!)
Algo inexplicável. (A é?! )
É. (E...)
Lembrei. (De..)
Momentos.(Meigo, mas melado. Por fim...?)
Decidi. (O que?)
Esquecer. (Isso aí, bom garoto!)
Mas ... (Mas...?)
Tenho medo. (De..?)
Não conseguir.(Se não tentar..)
As angustias ficarão (Não!)
Sim! Nos olhos (Nos seus?)
Não! Nos do medo! (Porque?)
O sonho ficará adormecido por dentro!


3 comentários:

  1. É isso, melhor que se adormeça, se algum dia eu sentir esse medo todo de alguém, não sei bem o que iria fazer, mais acho que entendi... me perdoe por se sentir assim; agora sim devo deixar de existir em seu blog,desculpe mesmo...adeus princesa... não se preocupe, não irei mais aborrecer vc, e não precisa responder porque não virei mais aqui.. Fique sempre bem... Deus a abençoe!!! SEMPRE...

    ResponderExcluir
  2. O poder que o medo que nos conduz é difícil de avaliar, Talvez se nos colocarmos do outro lado possamos entender... Acho que entendi, agora quem está totalmente angustiado sou eu, não imaginei uma coisa assim nunca!!! td bem, será melhor mesmo. Me perdoe...Tenha certeza que minha angustia é muito maior, agora depois de vc se manifestar dessa forma pude percerber o que sente, por favor, não precisa fazer nada a respeito, vamos entender que isso será bom...Agora sim, ADEUS. princesa...

    ResponderExcluir
  3. Há coisas que escrevo que não sempre para uma unica pessoa. Há coisas que sinto, que não é por uma unica pessoa.
    Entenda qe há sim coisas que se relacionam a voce e outras não !Basta isso?
    Até logo!

    ResponderExcluir