quinta-feira, 10 de maio de 2012

Declaração de um louco!

Mãos calejadas, Corações feridos, Sonhos rompidos Medo, dor, desespero Individualidade retirada Um 'eu' censurado Torturas, delirios, tremores Que rufem os tambores Lágrimas que escorrem Vejo coisas, Penso coisas, Mal consigo fechar os olhos De nada quase sei do mundo Quero realmente aprender. Doi saber que sou um estrangeiro em minha própria sociedade Do mundo quero muito mais Resquicios do tempo que se foi Assim , mais já não pode se deixar ser O dia escorre por entre as mãos E a vida passa desapercebida por uma razão Recolhendo obras diversificadas Uma palma da mão se diz estar esticada A maioria só teoria Prática só poucos capazes são Sem tentar nos entender, Loucos nos julgam e sentem pena Onde está a alma humana? Onde está o coração humano? onde está o respeito aos direitos humanos? Pra quê tanto humano? Você é humano?

12 comentários:

  1. Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se tais atribuiçoes nao pudessem fazer parte de um unico ser. Amar e bom demais, a poesia resultado. Esperança indispensavel. poeta sou eu, pieta e você pois sabemos pintar a vida num segundo ou tempo qualquer. :)

      Excluir
    2. A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial e você é.

      Excluir
  2. Vou tentar explicar como me sinto ao seu lado...
    É como se vc fosse uma corrente de ouro, e eu um pingente de ferro, velho e enferrujado... Por isso é que vou me isolar cada vez mais, tenho que fugir do que sinto e tentar seguir a vida, vc sabe "VIVER A VIDA"...

    ResponderExcluir
  3. Para que fugir do que sente? Será que nao vale apena,enfim, voce sabe...? Com tantas e dentre tantas palavras, me perco e sinto-me submersa em sentimentos sem sentido e incertos. Não leve-me a mal, sao apenas pensamentos que procuram te entender.

    ResponderExcluir
  4. desculpe-me se meus sentimentos não fazem sentido nenhum... até eu fico sem sentido as vezes, não vou mais confundir vc, me perdoe!!! ADEUS...

    ResponderExcluir
  5. Não há do que se desculpar.
    Apenas, como já disse, tento entender o que se passa nessa sua vida, nesse seu pensamento, nesse seu sentimento.
    Porque é que você não se mostra de verdade?
    Digo, porque é que deixa-se ser o 'misterioso' apenas?
    O que o impede?
    Hipóteses são várias, mas a realidade quem sabe é você !
    Sinto que esteja tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
    Sinto uma força sobre meus pensamentos ao responder-lhe como se de você pouco soubesse, mas soubesse de fato e quase tudo.
    Como se o toque nao fosse necessário, e a fala se transformasse em caricias do vento.
    Como se o tempo passasse rapidamente e a mente , bem, ficasse prendida dentro dos devaneios, sonhs, desejos, loucuras e delirios.
    Como se..
    Como se..
    Enfim, nada "é assim e pronto".
    ADEUS palavra forte!
    Não suma!
    Não, não suma!
    É que...

    ResponderExcluir
  6. Você é a responsável pelas minhas mãos suarem,minhas pernas tremerem, a voz sumir,as maças do rosto corarem,minha respiração ficar ofegante e o coração bater mais forte. se isto não é amor,o que mais pode ser?
    por mais que eu tente não entrar aqui, eu venho, o que fez comigo heim, eu estou preso a este blog e não consigo mais não vir aqui todos os dias, mais tenho tentado, preciso conseguir, não é nada que eu pense mal de vc, e sim não tenho pensado em mais nada...

    Sumir
    é quando se está deprimido
    e se deseja estar longe,
    onde ninguém nos pudesse encontrar.
    Nem mesmo si próprio.

    ResponderExcluir
  7. Se isto não e amor, o que seria? As palavras escapam de mim. Nao sei nem o que te responder.Ir para bem longe ou trazer o longe para bem perto? O que doi pode ser curado, basta arrumar seu armario.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que a neve queimava, sonhei que o mar secava, por sonhar coisas impossíveis, sonhei que você me amava.
    Ai acordei para a realidade, e depois resolvi ir dormir de novo para sonhar mais uma vez...

    ResponderExcluir
  9. O pior erro do ser humano é tentar tirar da mente o que não sai do coração.

    ResponderExcluir
  10. Lágrimas percorrem minha face neste momento, por medo, falta ou excesso, sei lá!
    Só sei que o coração não para de pulsar enquanto a mente pensa em voce tentando saber quem é o dono destas maravilhosas palavras..
    Concordo plenamente .
    O pior erro do ser humano é tentar tirar da mente o que não sai do coração!
    Por isso que as águas rolam e eu fico aqui, tentando superar as sensações termicas distintas e inesperadas do mesmo!

    ResponderExcluir