quarta-feira, 16 de maio de 2012

Retalhos de mil e uma : A única!

Oi galera, tudo bem ? (:
    Hora de abrir um espaço para falar de mim de maneira livre, transparente e fiel. O título desta postagem pode não ser lá essas coisas, mas de fato mostra uma realidade indubitável, inquestionável!
    Aqui nestes espaços de 'Retalhos de mil e uma: A única!', é o momento em que meu livro será aberto e de flashes da minha vida, poderá fazer parte e, a única pessoa que poderá fecha-lo, claro, serei eu ! Em cada retalho, se juntar, poderá entender ou apenas tentar. Sejamos singulares, criativos, verdadeiros, e responsáveis por nós mesmos, ok?
     Bom, porquê escolhi este título para esta postagem? Simplesmente porque aqui, agora, falo de singularidade e do que escreverei em meus retalhos de mil e uma faces (RETALHOS DE MIL E UMA), momentos, sentimentos, sensações. Embora cada um sinta amor, cada qual sente de uma maneira diferente(singularidade , ÚNICO) e isso deve ser respeitado. Isso chama-se respeitar os direitos humanos.       Sejam todos muito bem vindos e convido-lhes para mergulhar em meu universo. Venham fazer parte de meu mundo!
     Sejamos então, conscientes de nossa responsabilidade e de nossa liberdade de expressão. Respeitando, sempre, os direitos humanos, certo galera? Tenhamos todos uma ótima viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário