terça-feira, 24 de novembro de 2009

Com você, por você...




Com você
Vou para qualquer lugar
Por você
Roubo a lua

Por você
Faço mil loucuras
Com você
Sinto-me completa

Com você
Sinto-me a pessoa mais importante do mundo
Por você
Roubo flores do mais lindo jardim

Com você
Nada é tudo
E tudo é nada

Confesso
Que queria que o tempo parasse
Para que pudesse continuar ao seu lado
Sem precisar ter medo
Medo de perdê-lo

Quando a noite chega
E percebo
Que você não encontro
Ai, meu coração!
Este, no mesmo momento
Torna-se um coração doente
E sua cura
Só depende de você

As estrelas já perdem o brilho
A lua perde seu encanto
O encanto que espalha pela cidade

Encosto minha cabeça no travesseiro
E acabo lembrando do seu jeito
Acabo lembrando
Daquele exato momento
Em que olhou em meus olhos e disse:
Eu te amo e nunca vou te deixar

Lembrando desse momento
Lágrimas tempestuosas
Percorrem minha face
Perguntas sem respostas aparecem
Perguntas como essa:
Por quê?

Onde está?
Preciso de você!
Mais do que nunca
Sinto saudades!
Sinto falta de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário