sábado, 28 de novembro de 2009

Conversa entre amigas

Eu: -Felicidade é o que nao falta
Neste seu coraçaozinho
O problema é que de tanto sofrer
Voce acabou a atolando
Cave, cave, cave bem fundo
Voce encontrará a sua felicidade
Espero que meu nome esteja ao lado
Juntamente com a porta das Amizades !
Ela : -Vai estar sim, pois você faz parte da mnha felicidade sempre...
Eu: -Te amo muito !!
Ela: -Eu tbm te amo!
Te amo alem do muito
muito alem do muito!
Eu: -Será que existe algo além do infinito?
Não sei ! A única coisa que sei é que existe o "além do muito" ,
Que é o muitão!
Ela: -O além do muito existe sim,
O além do infinito também deve existir,
Então eu errei,
Eu te amo muito,
Muito além do muito
Muito além do muito do infinito!
Eu: - Não importa o que me dizes sobre o quanto tu me amas
Pois o amor, como já te disse, não é para ser medido
E sim, apenas vivido
O amor nos vem com tamanha intensidade
Que nos toma a alma, o coração
Revoluciona tudo
E quando vemos
Compomos uma nova canção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário