terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sou quem sou....



Sou quem sou
E não mudarei meu jeito de ser
Apenas por que você quer
Se quiser minha presença
Terá que aceitar exatamente do jeito que eu sou
Cada um tem direito de ser quem é
E não é por isso que as pessoas são criticadas
Às vezes penso que o mundo está contra mim
Mas na verdade
Eu que estou de mal com o mundo.
Não importa o que os outros pensem ou deixem de pensar
Não importa o que os outros falam ou deixam de falar
Pois sempre estarei exercendo o meu papel
Que é de ser Eu mesma.
Faço sempre coisas boas
Dedico-me de corpo e alma
Ao amor, a amizade
A todos os sentimentos vindos do coração
Rancor, raiva, mágoa...
Bom, estes eu não tenho em meu coração
Mas voltando ao que interessa: apesar de me entregar de corpo e alma
Apesar de amar como se deve
Apesar de exercer minha função corretamente
E sempre alem do que posso, acabo me machucando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário