terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu coração dividido




Eu queria poder sufocar minha dor
Eu queria poder acalmar meu coração
Por que tudo tem que ser tão complicado?
Não seria mais simples
Se pudéssemos ter dois amores verdadeiros
E pudéssemos expressar a eles
O que sentimos sem nenhum problema?
Não seria mais simples?
Por que temos que escolher
Um entre dois amores
Cujos são importantes em nosso viver?
Por quê?
Por que vivemos em um mundo
Repleto de obstáculos e regras
Onde temos que fazer escolhas
Das quais
Muitas vezes serão decisivas?
Por que devemos seguir a risca essas regras?
Por quê?

Eu queria não ter medo da vida
Não ter medo do futuro
Não ter medo de seus sentimentos.
Eu sei que não poderia
Muito menos deveria
Tê-lo em meu coração
Mas ninguém manda nele
Sei que vai ser difícil
Quase impossível viver assim
Pois por mais que eu tente
Você não sai de mim

Já não sei o que faço
Já não sei o que penso
Está tudo muito confuso
Será que existe alguém
Que poderá me ajudar?
Será que você mesmo
Não o pode fazer?


Meu coração já está perdido
Maluco, mas não arrependido
E sim
Já está dividido

Ah, se tudo fosse mais simples...
Nada disso aconteceria
Mas mesmo assim
A vida insiste em ser tão complicada
Pra você e pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário