quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nós dois




O coração diz
A razão contradiz
O coração sente
A mágoa alerta
O coração ouve
A paixão delira

Com sua ausência
Meu coração emudece
Bate mais fraco...
Não escuta nada!

Não importa onde esteja
Minha vida sempre será você!
Eu te amo
E nada nem ninguém
Poderá mudar isso
Sonho contigo

Quero ser a pessoa perfeita
Que encaixa em seu coração
Quero ser o alimento da nossa paixão
Quero nossos caminhos traçados
Quero ver seu sorriso iluminado
Espalhando tudo o que é bom por aí

Quero com você
Os obstáculos superar
Quero que sejamos dois eternos apaixonados
Feito adolescentes
Que pela primeira vez
Sentiu o gostinho
E soube o que era o amor

Você a partir daquele momento
Tornou-se a razão do meu viver
Amei, me apaixonei, aprendi
Machuquei-me e me feri
E mais do que nunca
Quero estar na sua vida
E fazer parte dela

Você é uma pessoa
Que não esquecerei jamais
Você é uma pessoa
Que levarei pro resto de minha vida
Pois deixou um grande pedaço de você em mim
Em meu coração e em meu pensamento

Sonho agora com um jardim
Repleto de flores
Nós dois lá, juntinhos e felizes.
Sem pressa de acabar
De ir embora
Sem ouvir o tic tac do relógio
Sem nos preocuparmos
Com o que os outros falam ou deixam de falar
Com o que os outros pensam ou deixam de pensar
Pois nós sabemos
Só nós abemos o que estamos fazendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário