terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje






Hoje
Deu-me uma louca vontade de escrever
Escrever sei lá o que
Escrever não sei por quê
Mas escrever
Simplesmente para você

Lembrei
Do primeiro olhar
Do primeiro sorriso
Do primeiro toque
Das primeiras palavras
Do primeiro beijo...

Foram compartilhados
Tantos sentimentos
Tantas emoções
Foram tantas alegrias
Tantas tristezas...

Tristezas estas
Que o vento levou consigo
Mas tudo terminou
Terminou como um sonho
Teve um começo
Um meio
E um fim.

A face
Já tão inchada de chorar
Pede sossego
Já o coração
Que apesar
De ter se tornado escravo
Prefere continuar vivendo o tormento

Melhor seguir a razão
Melhor sentir saudade das lembranças
Do que reviver algo
Que se déssemos uma segunda chance
Não saberíamos se seria o mesmo
Correríamos o risco
De nos machucarmos novamente
E desta vez
Não pelo coração
Pelo amor
Mas sim
Pelo erro cometido por nós mesmos

Sinta saudades das coisas boas
Tenha em mente
O amor vivido
Este amor será eterno
Eterno nas lembranças

Viva sua vida
Pois a minha
Viverei
Tentarei ser feliz
Agradeço por tudo o que me fez
Agradeço por ter me dado de volta
O brilho do meu sorriso
Agradeço por me ensinar o amor

Mas agora
É tarde para se arrepender
O que fizemos
Já está feito
Não tem volta
Não alimente mais esse amor
Pois o que passou, passou e não volta mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário