terça-feira, 24 de novembro de 2009

Doce desejo




No momento o que mais queria
Era ter você
Ter o seu amor e o seu carinho
Todo para mim
Quero me envolver em seus abraços
Aconchegar-me em seus braços
Quero sentir o seu calor
Quero sentir o desejo
Que nunca senti
Quero pelo menos uma vez
Apossar-me de seus beijos
De seu olhar sincero
Quero sonhar e acordar com você
Quero pelo menos um sorriso seu
Quero ouvir docemente
Você falando: Amo-te, vem para mim!
Você dando-me boa noite
E um beijo para que eu possa sonhar
Com você
Quero você ao acordar
Sussurrando em meus ouvidos:
Você é tudo para mim!
Amo-te e não deixarei de te amar
Você é minha cara metade
Que acabei de encontrar
Só falta você saber
Que o que eu sinto por você
É maior que tudo
É um amor
Que simplesmente
É eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário