domingo, 3 de abril de 2011

Escute o tum tum tum que vem do coração

Os pássaros cantam
Para alegrar o dia que está por vir
Mesmo que seja tristonho
E que o deixe com uma súbita vontade
De chorar e sumir...
Não! Não se desespere!
Tem alguém querendo falar com você !
Pois então, o escute
Escute a voz do coração:

- Não, por favor, não se desespere!
Estou aqui para acalmá-lo.
Escute-me pelo menos uma vez.
Escute a mim, que sempre estive ao seu lado.
Escute e faça o que eu pedir.
Uma vez em toda a sua vida
Deixe-me cuidar de você
Deixe-me lhe ajudar e lhe encaminhar
Deixe-me lhe mostrar o caminho melhor
Deixe-me cuidar... Erg... Você
Escute-me, afinal, não falo tanta bobagem assim
Só falo bobagem quando apaixonado
Aí sim, a razão, toma conta de modo total
Fora isso, sou altamente confiável.
Sou bonitinho, afável
Delicado, não mordo.
Quer saber por que razões sou tão vermelho?
Sou assim, por sofrer, por sangrar demais.
Quando tem duvidas
Você procura logo seus amigos e familiares
Parece que só eles sabem sanar suas duvidas tão frequentes
Mas e eu ?
Não sirvo nessas horas ?
Se eu sou tão importante na vida das pessoas
Por que é que me trata assim ?
Será que se um dia eu parar de pulsar
Você sentirá minha falta?
Acho que não.
Então, não tenho mais motivo pra pulsar
Adeus vida, adeus razão
Minha pulsação vai enfraquecendo,
Enfraquecendo, enfraquecendo e...
TUM, TUM
TUM, TUM, TUM 
TUM, TUM TUM TUM
TUM , TUM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário