segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não tenha medo...

Procure saber quem sou
Talvez o encanto não seja como pensa
Pode ser que
O encanto que tenha por mim
Tenha como referência
As pessoas que me cercam
As pessoas que me conhecem

Procure saber quem sou
Procure saber meus objetivos
Saber minhas intenções
Procure saber da minha vida

Procure saber o que faço
Como faço
O que penso

Sou uma pessoa normal sim
Uma pessoa que erra
Que tem sentimentos
Tem o conhecimento
Tem gostos
Sou uma pessoa comum

Porem com fins diferentes
Sou feita de emoções
Sou uma ilha de versos
Que se perde no mar de um poema

Sou uma música
Onde sua melodia
Envolve a vida
E essa melodia incessante
Dá-me força

Tenho desejos
Tenho sonhos
Procure saber quem sou
Procure saber como sou
Procure saber mais um pouco sobre mim
Não tenha medo de mergulhar em meu mundo
O máximo que encontrará
Será o meu oculto eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário