domingo, 3 de abril de 2011

Olhos no espelho

Fixo meus olhos no espelho
E não consigo decifrar o que vejo
Se é uma simples reflexão,
Sem sentimentos
Ou se é uma projeção
Do que eu deveria ser.
O que realmente quero?
O que realmente faço?
O que realmente surto?
O que realmente sei?
O que realmente sou?
O que é real e o que é surreal?
Olho no espelho e , o que  vejo
São simplesmente olhos tristes
Que me levam ao fundo da alma
E que me fazem enxergar
Que os olhos humanos
Permanecem felizes
Enquanto que ,
Aos olhos espirituais
Permanecem incapazes
De chegar a  plena felicidade...
Quando me encaro
E chego ao fundo da alma
Sou capaz de enxergar o que tenho por completo
Sinto que falta algo
Um dia descobrirei o que é
E assim, continuarei,
Seguindo incompleta
Sempre com algo a faltar
Para que aguce a sede pela vida
E, sendo as
descobertas infindáveis
Estarei sempre em conflito
Sempre dando espaço a alternâncias
do tempo
Permutando amores, dores, calores e sensações

Nenhum comentário:

Postar um comentário