sexta-feira, 29 de abril de 2011

MEU MELHOR AMIGO

Oi, o que fazes aqui?
Ué vim atrás da felicidade.
Hum, e já a encontrou?
Uhum, já sim!
E onde ela está? Posso saber?
Ela está dentro de você, amiga!
Dentro de mim?
É, isso mesmo! Dentro de você!
E sabe por quê.? Porque. é com você que me sinto bem
É pra você que conto meus segredos
É você que me consola
Que me ama e me protege mesmo distante.
É você que
Em momentos de desespero me dá conselhos
Mesmo que sejam absurdos
È você que
Em momentos de aflição
De angustia e solidão
Fica do meu lado, mesmo que seja pra não dizer nada
È você que
Quando preciso de um abraço, um beijo.
Está pronta para me oferecer
É você que
Quando preciso,
Está prontamente a me esperar
Com um sorriso, um brilho no olhar.
Um lenço na mão
Para que possa enxugar minhas lágrimas
Oferece-me também as coisas mais singelas
Simples, lindas e maravilhosas.
Como por exemplo, a sua grandiosa amizade.
O amor está entre elas
Para tanto, não tenho vergonha de dizer, amiga
Que eu te amo
Amigo,
é você que
Reprova-me quando estou errada
Coloca-me no caminho certo
Você é a única que
Não repara em minha aparência
Anda comigo por gostar de quem sou.

2 comentários:

  1. Amigo não e facil achar em qualque lugar amo todos de coração o que tenho virei sua fã *___*

    ResponderExcluir
  2. Amigos são joias raras, dádivas que nos são ofertadas poucas vezes verdadeiramente em nossa vida. E como toda joia de valor, deve ser lapidada com muito carinho e senttimentos. Continue cultivando seus amigos!
    --- Minha fã! :) adooooooro e obrigada mais uma vez---- beijinhoos fã ^^

    ResponderExcluir