sábado, 22 de outubro de 2011

Devaneios de dois corações -3

Teo ,

20 de julho de 1985

         Dias corridos, dias compridos, mas que valeram apena. Viagem a negócios e nem por isso fui capaz de me esquecer do dia 10 de julho deste mesmo ano. Afinal, como é que poderia me esquecer daqueles olhos verde-mar que foi capaz de inundar meu coração? Como esquecer-me daquele sorriso meigo, daquela menina com jeito de mulher. Ou seria mulher com jeito de menina?
         Indescritível o que senti naquele instante em que peguei em sua mão... Como sorriu para mim! Ah, lindo o vestido que ela vestia! Mas sequer sei seu nome, sequer sei de onde é e ela nem deve lembrar mais de mim. Não deveria ter ido embora sem ao menos perguntar-lhe o nome. Espero que um dia nos reencontremos, com a força do destino!
         Esperarei, pois a esperança é a última que morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário