sábado, 22 de outubro de 2011

Devaneios de dois corações - 2


‎17 de julho de 1985

          Sete dias se passaram, e não paro de pensar naquele belo rapaz do salão. Mas sequer deve se lembrar de mim. Deve ter encontrado outra que pudesse dar-lhe o que eu não pude lhe oferecer...
          Esta noite sonhei que estava sozinha caminhando pelas ruas da cidade, sendo iluminada apenas com o brilho da lua. Ah, a Lua ! Que festa que fazia no céu junto com as estrelas!
E sem ao menos entender o porque, comecei a correr. Corria como se tivesse me libertado de algo, e no movimento das folhas ao vento, imitei-as e pus-me a voar. Voei, voei tão alto. Sem limite, sem direção, sem medo...
          Por fim, pousei em algo macio, porém nada poderia enxergar, meus olhos estavam vendados. Quando desvendei-me pude ver que a maciez de seus braços era o local onde havia pousado. Fomos nos aproximando, olhos se fechando e derepente...
          "- Bom Dia, Molly. Hora de acordar , desça para tomar o café! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário