sábado, 22 de outubro de 2011

Devaneios de dois corações - FINAL

Molly e Teo

1 de janeiro de 1998

              Antes era feliz sem conhecer a felicidade amorosa - diz Molly - pois, tanto tempo esperei para reencontrá-lo, mesmo tendo consciencia que poderia não ter dado certo. Além disso, nem nos conhecíamos. Eram apenas flertes no salão , não é verdade amor?
             É meu anjinho - afirma Teo - o dia mais feliz de nossas vidas, acredito. Passamos por tantas coisas, vivemos cada história , porém separadamente. E só em 10 de julho de 1986, fomos nos aproximar. Resolvemos não perder tempo.
             Lembro dos detalhes do salão, diz Molly. Lembra meu amor, daquelas mesas simples, forradas com toalhas vermelhas? O lustre de Cristal, as taças, os vinhos requintados e os refrigerantes para as crianças? Você estava pomposo como da primeira vez, porém só que mais galanteador, encantador!
              Claro que lembro Ly, aquele dia choveu muito não é mesmo? Houve uma hora em que a tocou a música pela qual nos envolvemos pela primeira vez, lembra? Você também estava radiante meu amor! Aquele vestido verde-mar, com detalhes dourados...
               É verdade e no fim da festa, quebrei meu salto! - risos -
               Ah Ly, a melhor coisa foi ter conhecido você!
               Com toda a certeza foi o Decreto, não só da minha mas, da Nossa Felicidade - Finalizou Molly.

     E assim, o casal seguiu seu caminho, por anos e anos como uma família qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário