segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um amor para não mais amar

        O vento fazia o trabalho maravilhoso de sempre, acariciava as folhas. Pousava-as ao chão.Tocava levemente minha face como se um beijo, a mim, viesse entregar.As flores balançavam, como se em um tom de certa melodia, ali, estivesse envolvendo-as.
        O sol, já não mais se escondia. A lua, em contra-partida, sonhava com seu cenário noturno. Preparava tudo ! Atenta a cada detalhe.
Meu pensamento, já não mais era de outra pessoa a não ser você. Poeta e tanto, embora pense em muitas coisas, palavras não chegam aos seus pés.
        Quando o conheci, soube, que meu destino era você. Era estar ao seu lado. Voce, com esse jeito de menino levado. Ás vezes sério, ás vezes calado, conseguiu me envolver , assim como em ato quase impossivel, o vento fez com as flores.
         Não sei se , um dia , juntos iremos ficar. Mas não me importo. Pois o meu maior objetivo é te amar! Assim como a lua ama o mar.
         Sonhar não faz mal a ninguém, deixe-me sonhar também! Não é crime! É satisfatório, prazeroso...
          Posso estar enganada, mas a vida e o tempo me mostrarão a verdadeira face deste sentimento. Pode ser fraco, grandioso, infalível, inquebrável! Não sei caracteriza-lo, mas sei dizer que é bom e que, jamais , gostaria de deixar de sentir isto!
          Espero que pelo menos sentir, você não me proíba!

Um comentário:

  1. A pessoa que escreveu isso é uma pessoa admirável, portanto a pessoa que é mencionada é indiscutívelme uma pessoa de sorte...

    ResponderExcluir