sábado, 22 de outubro de 2011

Devaneios de dois corações - 1


MOLLY, 10 de julho de 1985

             O caos estava pronto,pois tudo era proibido e havia me apaixonado. Sim! Apaixonei-me por aqueles olhos de mel, por aquela boca cujas palavras proferidas somente são sensíveis. Ao fechar os olhos, pude nos ver em um campo, de mãos dadas sorrindo para o mundo. Esquecendo-nos de absolutamente tudo o que não nos queria bem.
             Margaridas, rosas, jasmins... E, por fim, um toque... suave de tulipas. Ouvindo o canto dos pássaros,que encontravam-se sobre a mesma árvore onde demos nosso primeiro beijo, pude lembrar-me rapidamente daquela canção, cuja emoção nos envolveu pela primeira vez. Lembro como se fosse hoje, você com aquele traje descolado, pomposo, um sorriso radiante em seu rosto. Aquele seu olhar comovente que percorria o salão como se algo, ali, procurasse. Quanto a mim, estava com um vestido vermelho, cabelos soltos ao vento.
            E, ao momento em que eu menos esperava, você caminhou em minha direção e esticou sua mão em sinal de convite para rodopiar o salão. Sem ao menos me conhecer, disse-me coisas que outrem jamais diria. Alisou meus cabelos, acariciou a minha face, beijou a minha testa e, sem ao menos nada dizer, partiu.
            Quem era essa pessoa cujo poder é grandioso sobre mim? Para onde foi? Porque se foi? Será que um dia voltaremos a nos encontrar? Aguardo anciosamente por este dia tão especial que haverá de chegare, que com toda a certeza, será o dia mais feliz de minha vida! Será o Decreto da Minha Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário