segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agradecimentos

        Antes de dar ao meu corpo o descanso e à minh'alma o infinito para percorrer, digo-lhes que sou eternamente grata aos que leem ou não os meus escritos, pois a vida não é feita para uma totalidade numérica grande.
        Agradeço, no entanto, a todos. Até mesmo quem ainda não sabe da existência do blog, muito menos da escritora aprendiz.
        Peço-lhes desculpas por qualquer coisa que eventualmente tenha acontecido  e digo-lhes ainda que, para quem se interessar, ao final da página, há um chat no qual estarei ''blogada'' na maior parte do dia, trocando informações, aprendendo a cada dia, sanando qualquer eventual duvida, conhecendo mais pessoas.
         Aguardo o contato de vocês e o quanto mais rápido possível, responderei as mensagens enviadas.

                Att,
                       
                           


5 comentários:

  1. Que possamos, minha amiga, aprender sempre e muito uns com os outros!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, será que entendi certo, vc não vai mais postar nada aqui? Será que vou perder as coisas que vc escreve, tenho gostado muito de aprender a ler, ou melhor, aprender a gostar de ler, estou tentando gostar, mais se é isso que vai fazer, tudo bem... "Fique em paz"
    ...

    ResponderExcluir
  3. Não , meu caro anonimo. Não pararei tão cedo com meus escritos, disto, pode ter certeza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber... Obrigaduuuu...valeu...fique muito bem, SEMPRE!!!

      Excluir
  4. Que Bom ter essa boa notícia...Valeu...

    ResponderExcluir