domingo, 17 de junho de 2012

Tentado fazer-te bem.


O coração , para poucos funciona como transbordamento de sentimentos verdadeiros, puros . Para muitos, sua função nao passa de bombear sangue, manteer vivo e olhe lá!
Doer teu coração por nao fazer mal para ngm é algo incoerente. Ele deveria estar leve.
Seu pensamento, a diretriz da tua vida é completamente diferente da de outras pessoas. Fazer o mal não é a tua praia, sua onde é fazer o bem. Sente-se morto? Ora, quando apertam o gatilho, a bala pode lhe acertar, mas nada angustiante do que se contorcer a noite toda pedindo para n ser punido. agarrando-se ao travesseiro, o qual de seus piores e maiores segredos tem consciencia. Nós, apenas clamamos por justiça. E tudo acontece em seu devido tempo. Tudo tem um sentido, um porque.
A relação humana, é como uma massinha de modelar.

5 comentários:

  1. Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.
    Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir.
    Estou fazendo tudo que posso para parar de sofrer de amor, tento me desviar e acabo caindo na mesmice de amar quem não devo, mais esse alguém é uma mulher incrível, espero que ela me entenda, e nunca me julgue por estar tão atraído, O primeiro passo para o bem é não fazer o mal, espero não ter feito nenhum mal a essa mulher!!! O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.

    ResponderExcluir
  2. E, às vezes, só depois que acaba faz algum sentido.
    GK

    ResponderExcluir
  3. O senTido já existe. Só se visualiza melhor quando acaba.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por me entender, nunca existi, faça de conta que nunca expressei qualquer coisa a vc, apenas me perdoe, desculpe...estou tentando es.....

    ResponderExcluir