segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mãe!


"Dá-me teu colo, ó mãe!
Enxuga minhas lágrimas.
Faça-te por amar-me e deixa-te ouvir o quão és maravilhosa e sensacional. És, tu, uma Deusa, uma mulher.
És moldada cuidadosamente e a cada maneira se faz amor por ser Mãe.
És puro calor! És puro amor! És pura dedicação, pura vida, puro coração!
És meu porto seguro, minha alma viva!
És doçura, és candura, és obra prima.
És perfeita, és unica, és mais que tudo!
Palavras, meras e milhares, seriam em vão para descrever-te e dizer ao mundo o quão grande é meu amor por ti, amável mãe.
Tu que és de diferentes formas e jeitos, que cuida, ama , vive, chora, sorri. Pintas a vida e abrilhanta-a com tua luz.
Meu veredicto final é amar-te mais e mais a cada dia ...

Amém! "

Um comentário:

  1. Divinamente, Mãe,sim tudo que escreveu está comprovando quem és... Isso é de família, sua mãe deve se orgulhar muito da exelente filha que tem... Meus parabéns a "ela". Continue assim, glorifique sempre quem lhe deu a vida, vc deve ser o orgulho de sua mãe.Parabéns por respeitar e admirar seus familiares, o mundo precisa é disso...

    ResponderExcluir