sexta-feira, 29 de junho de 2012

O sossego,o nada!

Passam curvas, passam estradas
E o que vejo é um sorriso,
O meu, por fim a muitos
E poucos inteligíveis,
O dia nasce e a ponta cresce,
Resplandece uma divina luz.
Lubrifica um sentimento e, o medo,
Bem, já se foi.
De tantas formas tentei dizer
E palavras tantas, ao mar morreu
Em versos mil, a essência foi extirpada
Em menos tempo com que apareceu
Queria,eu,  amar tanto assim
Mas este amor nasceu tão extraordinariamente
Que nem eu mesmo sei como aconteceu.
Pensando bem, a rejeição.
É , isso mesmo que aconteceu.
Medo seu, bobo enfim, de rejeitar tudo o que foi pra mim.
Deu no que deu,
Por medo bobo seu.
E eu, do início ao fim,
Tentei  mostrar que a flor no jardim
Tem mais espinhos do que aroma de jasmim,
Que  a probabilidade sempre foi nula,
Ao calcular duas pedras e oitenta faces sentimentais. 

10 comentários:

  1. Será que a probabilidade será sempre nula?

    ResponderExcluir
  2. Não poderei afirmar se será sempre nula, mas que até hoje e por um bom tempo será nula, disto nao podemos duvidar meu caro .

    ResponderExcluir
  3. Não raro o amor é um encontro de desencontrados.
    GK

    ResponderExcluir
  4. Para este caso, meu caro, não e amor e sim um simples descompasso de umcoração medíocre. A insanidade levando a crer no amor como um todo sem ele existir. Ele finge que me ama r eu digo que não acredito.

    ResponderExcluir
  5. Porque? será que é tão ruim só olhar? me desculpe, tentarei não mais...

    ResponderExcluir
  6. Pode olhar o quanto quiser, este pena trata de outra pessoa. viii você, não mais anônimo. Boa noite

    ResponderExcluir
  7. Apenas, perdão por não conseguir resistir...

    ResponderExcluir
  8. tentei apenas ganhar um oi...Desculpe não mais o farei.

    ResponderExcluir
  9. mas eu dei oi pra voce, poxa. Voce nao viu ?

    ResponderExcluir
  10. Não vi. obrigado por responder, e desculpe por ser assim.

    ResponderExcluir