sábado, 9 de junho de 2012

Um beijo em seus corações


E então as dificuldades tornam-se pó.
E eu que estou só de passagem me desnorteio ao saber do fim sem dele saber direito.
Mas cada dia me faz perceber o quão importante é doar-me para as pessoas sem nada em troca esperar. O quão interessante, para mim mesmo, ser quem realmeente sou. Pensando o que penso, sendo autentico no que falo, no que faço , no que sinto. /respeitando cada ser , com cada importante parecer.
Não ligo para o que os outros falam. Só para o que são. E os campos floridos me esperam, com a luz me guiando na imensidão. Passando unicamente e simplesmente para dizer-lhe que ser você é ter o mundo em suas mãos. Sorrir sempre mais, sentir sempre mais, caminhar sem direção chegando a lugares inesperados. Um ótimo final de semana repleto de explosões de coisas maravilhosas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário