quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paizinho *-*



Ontem, dia 26/06/12 meu pai comemorou mais um aninho de vida ao meu lado! Por essas e tantas, e por ser quem é, mereceu tudo o que a ele dedicamos. Mensagens de carinhos recebidas por telefone, mensagem  no meio da rua com alto falante. Cantarmos parabéns a ele , no meio da rua também e, claro, com a presença dos parentes e amigos tão queridos e especiais em nossas vidas. Para isso , dei a ele com tanto e amor e carinho, algumas páginas escritas, aqui transcrevo algumas partes.
Amo muito tudo o que eu tenho AO MEU LADO ! (:







Cá, palavras por mais que soltas, não permanecerão em vão, pois estas e tantas vieram de um único lugar, tão puro, tão calado. Estas, então, vieram do simplório coração de uma jovem aprendiz, pobre, enfim.
   Faça que teus olhos percorram cuidadosamente os escritos destas singelas páginas, sempre e em todo lugar que houver necessidade de confortar-te ou descobrir algo a mais; algo novo e eficaz.
     Toda vez que abraços mil não forem capazes de te acalmar e, que em vale de lágrimas te virem cair.
      Sem exibicionismo, sem moralismo falso, peço que acredites, que penses, que vivas, sintas, ames, busques, que sejas tu. Mudar, apenas se for para ti, se for por “eles”, que enraíze Deus cada vez mais em teu coração.
       Escrever algo, para que? Quais fins? Serão, jamais, frases falhas. Pois, lembra-te sempre de lembrar. Mas lembra-te por completo, pois, lembranças despedaçadas é sinal da existência de sentimentos falhos.
        Entre tantas palavras, sobrará tempo para ser feliz!
       Queira, por ti, sonhar o sonho. 
    O papel em seda vem, mantendo longe os males que a ti desdém. 
   Os versos surgem por serem teus os sentimentos de carinho.
    Revivendo aquele tempo que sonhei.
    Sei que coisas tantas teu pensamento rende, mas não te assustes e não fujas da vida.
     Se tu soubesses o quanto tenho para te falar, se tudo sou, se tudo tenho, foi resultado do teu amor.
      Continuas assim, sorrindo para mim, olhando em meus olhos, agarrando minhas mãos.
      Sou tua aliada, nesta caminhada. Nesta dura jornada, que te faz feridas, que zombas da vida, que há emoções sentidas.
        Que tropeços se faça comédia, que tombos não se faça tragédia. Que esta mesma mão que , hoje seguras, sirvas para ajudar-te a levantar quando precisar.
           Disponho meu ombro amigo para inundar com lágrimas tão soltas pelo ar. No silêncio da noite, no tumulto do dia, em cada esquina encontre um sol. Serei teu escudo, seu anjo-amigo, sua filha em minutos de vida eterna.
            Estes laços tão fortes, buscam recortes de um tempo que se foi. Hoje eu te digo, que te amo e venero, meu Deus , Pai Eterno, figura de grande esplendor. Tu és meu exemplo, de erro e acerto uma perfeita construção de um palácio sem fim.
         Queiro sempre teu beijo molhado, na pontinha do nariz




Nenhum comentário:

Postar um comentário