sábado, 23 de junho de 2012

A dubiedade em tudo que há, retoma o medo da incerteza estupefata com tanta rispidez.
Esperando a caridade de quem nada é , de quem tudo tem.
Uma ilusão tão bem fingida,escondida num forte esplendor.
Pede de volta aquele calor, buscando a verdade e a simplicidade em seu grande ser.
Seu dom e bondade me mostra a perfeita eclosão
A vida em pedaços me traz a dor da partida e o conforto do tempo.
O sonho, por fim, move teu brio, dá-me um calafrio e o ontem , já se foi!

2 comentários:

  1. Porque? sentir? não sei se é isso mesmo, mais sinto, porque sentir por vc? não sei e não faço idéia; Mais isso, não sei se importa a vc, apenas saiba que não vou me dirigir a vc nunca, não tenho coragem de fazer isso, devo ficar na minha, apenas admirando seu explendor, seu talento com as palavras, as vezes essas palavras confundem, mais procuro tentar entender todas as colocações possíveis, tem vez que consigo, as vezes fico meio confuso e leio novamente, td bem; Isso me faz bem... obrigado por me fazer curioso, e tentar aprender um pouco com vc... Fique sempre bem... um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Talvez a relatividade seja afinal o único conceito absoluto...
    GK

    ResponderExcluir